a95102e6b5cf4315b30bad5916fd77e5.jpg

O Clube do Mecenas iniciou em 2013 com a produção de “Romeu e Julieta” do Núcleo Alvenaria, em comemoração aos 450 anos de William Shakespeare, que ganhou o edital do PROAC de promoção das manifestações culturais com temática LGBT. Em  2014 criou o projeto “Teatro na Mario” em parceria com a Biblioteca Mário de Andrade, visando a formação de público teatral na Biblioteca, e fez curadoria e produção até  2016. O Projeto deu certo e continua até hoje na programação da Biblioteca Mário de Andrade. Em suas três edições , contou com apresentações semanais gratuitas, traçando um panorama do teatro brasileiro, com artistas como: Cacá Carvalho, Gero Camilo, Nilton Bicudo, Lume, Denise Stoklos, Cia Razões Inversas, Georgete Fadel, dentre outras. O programa contou ainda com uma proposta de inclusão, propiciando aos grupos da periferia e recém formados apresentarem-se ao lado de grandes nomes. Elaborou projetos em editais para artistas independentes de diversas linguagens, como Club Noir (Teatro), Lulina (Música), Noêmia Nunes (Artes Visuais), Talita Avelino (Música), dentre outros. Em 2015 idealizou e produziu “Demasiado Pasolini”, uma série de eventos que incluiu performances, teatro, festa/sarau e exposição de três artistas plásticos inspirada na obra do Pasolini. Os eventos marcaram a abertura 24 horas da Biblioteca Mário de Andrade.

Em 2015 ainda, o Clube do Mecenas, elaborou o projeto “Quase uma adaptação”  do Núcleo Alvenaria, contemplado na terceira edição do prêmio Zé Renato de Teatro, fazendo temporada na Biblioteca Mário de Andrade. Em 2016 produziu a peça “Zélia e Jorge", do Núcleo Alvenaria. De dezembro de 2016 a janeiro de 2018 foi responsável pela produção de Denise Stoklos. Em 2017 idealizou o Clubinho Espaço Cultural Colaborativo, onde realizou o Primeiro Ciclo de Novas Dramaturgias - Mulheres com a Palavra, Saraus, Cursos e Apresentações e pôde testar ações de sustentabilidade da cultura como, cessão de espaço sem investimento inicial do artista, sem pagamento de porcentagem mínima com base na casa cheia. Ainda em 2017 começou a produção de “Casa Vazia” do Núcleo Alvenaria com estreia em 2018, realizando temporada no Teatro Alfredo Mesquita e no Teatro Augusta. Em 2018, idealizou junto com ao Núcleo Alvenaria a abertura do espaço sede, o Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo, onde vem apoiando a Companhia na produção e curadoria de diversos eventos que ajudam na sustentabilidade do espaço. Desde 2109 vem junto com o Núcleo Alvenaria trabalhando na gestão do Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo onde realizam shows, peças de teatro, exposições de arte e cursos.

Em 2021 realizou a Direção geral da MoMo - Mostra de Monólogos, do espetáculo “Madame e a Faca Cega”, produção executiva do espetáculo “Codinome Madame”, direção geral dos festivais Festin - Festival de Teatro Independente e Curtaria - Festival de Curta Metragem. Em 2022 produziu as temporadas presenciais de “Madame e a Faca Cega” e “Codinome Madame” na sede do Núcleo Alvenaria e ainda em 2022 realizou curta temporada na sede da Cia. dos Atores no Rio de Janeiro. Em 2023 retomou a realização, curadoria e produção do projeto Musicaria no Alvenaria Espaço Cultural.