QUEM SOMOS

TATI BUENO é pós-graduada em Gestão de Cidades e Empreendimentos Criativos na Universidade Nacional de Córdoba, formada em Comunicação Social na ESPM e em Artes Cênicas pelo INDAC. Como produtora é sócia no Clube do Mecenas desde agosto de 2013, e faz curadoria e direção de produção dos projeto realizado no Alvenaria Espaço Cultural desde 2018 como o Feminino Concreto - Mulheres na música, Curtaria - Mostra permanente de curta metragem, Musicaria - musica autoral independente, dentre outros. Idealizou, produziu e fez curadoria do projeto “Teatro na Mario” realizado na Biblioteca Mario de Andrade de 2013 a 2016; Foi produtora entre 2017 e 2018 de Denise Stoklos. De 2008 a 2013 foi Coordenadora de Projetos Culturais no CEU Sapopemba onde fez curadoria e desenvolveu vários projetos como saraus, festivais e mostras. Como atriz trabalhou nos espetáculos “Figurinha Difícil” de Plínio Marcos direção de Marco Antônio Braz,“Vertigem”de Maucir Campanholi, “Crepúsculo” de Kiko Marques, “Zelia e Jorge” da Nossa Companhia. Com iluminação trabalhou nos espetáculos “A Menina e o Palhaço” de Maurício Marques, “Brinquedos Quebrados” da Velha Companhia, “Navalha na Carne” do Núcleo Caixa Preta, “O Beijo do Homem” de Ed Anderson, este premiado com melhor iluminação no 2o Festival Proscenio, e “Romeu e Julieta” com direção de Ivan Feijó em versão itinerante na Biblioteca Mario de Andrade. Em 2015 dirigiu “Quase uma adaptação", peça inspirada no conto ``Casa Tomada” de Julio Cortázar. Desde de 2018 trabalha na gestão do Espaço Cultural Colaborativo. Em 2021 escreveu e dirigiu as peças “Madame e a Faca Cega” e “Codinome Madame” da Nossa companhia.

BIA TOLEDO é atriz formada pelo INDAC. Atuou nos seguintes trabalhos: Minha Mãe, de George Bataille, monólogo com adaptação livre Elzemann Neves, direção Inês Aranha. Querô, uma Reportagem Maldita, Plínio Marcos, direção Marco Antonio Rodrigues. Cândida, direção Zé Henrique de Paula. Casting, direção Marco Antonio Rodrigues. Os Três Porquinhos, direção Le Plat du Jour. Abajur Lilás ou Uma Medeia Perdida na Augusta, direção Joaquim Goulart. E Se Não Tivesse Amor no Título, direção Renato Andrade. O Mundo lá fora, direção Andrea Tedesco e Daniela Schitini. Josefina Canta, direção Elzemann Neves. Quase uma Adaptação, direção: Tatiana Bueno. Dois a Duas, direção Erica Montanheiro. “Codinome Madame” monólogo com texto e direção de Tatiana Bueno. No cinema e tv fez A mulher que não sabia de si, Daniela Smith, o Diabo da Guarita de João Tenório, Seriado “9mm”, Canal Fox/Moonshot Pictures , Direção de Murilo Pasta e Michael Ruman. Como produtora é sócia no Clube do Mecenas desde agosto de 2016 e sócia fundadora do Alvenaria Espaço Cultural,  tendo idealizado e produzido projetos como Curtaria - mostra permanente de curta metragem, Musicaria. FESTIN- festival de teatro independente, MoMo - Mostra de Monólogos, dentre outros. Foi Produtora  da Denise Stoklos entre 2017 e 2018. No Alvenaria, também é responsável pela curadoria dos eventos de música, teatro e exposições.